REMOÇÃO DE SERVIDORES DOCENTES - Edital n° 002/2015
Processo de remoção do quadro de pessoal permanente de professores do ensino básico, técnico e tecnológico do IFMS - 60 vagas
As inscrições devem ser feitas entra 26 a 29 de março de 2015.
Para realizar a inscrição o interessado deve:
- Preencher o formulário disponível na Página do Candidato e imprimir o comprovante de inscrição;
- Entregar o comprovante de inscrição e os documentos comprobatórios numerados sequencialmente e rubricados sendo entregues em envelope lacrado na Coordenação de Gestão de Pessoas do câmpus em que o servidor estiver lotado ou em exercício, até o dia 30 de março de 2015, observando o horário de atendimento do setor.
Poderá participar do processo seletivo de remoção interna o servidor que:
a) estiver em efetivo exercício no mesmo cargo para o qual pleiteia a remoção;
b) não tenha sofrido nenhuma das penalidades previstas na Lei nº 8.112/1990 nos últimos 3 (três) anos, oriunda de processo administrativo disciplinar ou sindicância;
c) não esteja no gozo de qualquer tipo de afastamento ou licença (exceto para tratamento de saúde, licença-maternidade ou para acompanhamento de tratamento de saúde em pessoa da família); e
d) tenha disponibilidade para trabalhar em quaisquer dos turnos de funcionamento da Instituição, inclusive aos sábados.
CÂMPUS |
ÁREA |
VAGAS |
AQUIDAUANA |
Matemática |
1 |
Português/Espanhol |
1 |
|
Português/Inglês |
1 |
|
CAMPO GRANDE |
História |
1 |
Química |
1 |
|
CORUMBÁ |
Arte1 |
1 |
COXIM |
Informática/Redes de Computadores |
1 |
Português/Espanhol |
1 |
|
Português/Inglês |
1 |
|
DOURADOS |
Administração |
1 |
Arte1 |
1 |
|
Biologia |
1 |
|
Educação Física |
1 |
|
Filosofia |
1 |
|
História |
1 |
|
Matemática |
1 |
|
Português/Inglês |
1 |
|
Química |
1 |
|
Sociologia |
1 |
|
Informática/Desenvolvimento Web² |
1 |
|
JARDIM |
Administração |
1 |
Arte1 |
1 |
|
Biologia |
1 |
|
Educação Física |
1 |
|
Filosofia |
1 |
|
Geografia |
1 |
|
História |
1 |
|
Informática/Desenvolvimento Web² |
1 |
|
Informática/Redes de Computadores |
1 |
|
Português/Inglês |
1 |
|
Português/Espanhol |
1 |
|
Química |
1 |
|
Sociologia |
1 |
|
Edificações |
1 |
|
NAVIRAÍ |
Arte1 |
1 |
Biologia |
1 |
|
Filosofia |
1 |
|
Física |
1 |
|
Geografia |
1 |
|
História |
1 |
|
Informática/Desenvolvimento Web2 |
1 |
|
Informática/Redes de Computadores |
1 |
|
Matemática |
1 |
|
Química |
1 |
|
Sociologia |
1 |
|
NOVA ANDRADINA |
Arte1 |
1 |
Física |
1 |
|
Geografia |
1 |
|
História |
1 |
|
Português/Espanhol |
1 |
|
Português/Inglês |
1 |
|
Administração |
1 |
|
PONTA PORÃ |
Física |
1 |
Geografia |
1 |
|
Informática/Desenvolvimento Web2 |
1 |
|
Português/Inglês |
1 |
|
TRÊS LAGOAS |
Elétrica/Automação Industrial³ |
1 |
Física |
1 |
|
Informática/Redes de Computadores |
1 |
|
Português/Inglês |
1 |
Os quesitos a serem pontuados são:
Nº |
QUESITOS A SEREM PONTUADOS |
PONTUAÇÃO |
PONTUAÇÃO MÁXIMA |
|
1 |
Tempo de efetivo exercício no IFMS, considerado até a publicação deste Edital. A comprovação se dará por meio da apresentação da ficha de informações pessoais obtida no SUAP -> Meus dados.
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0,75 ponto por mês |
45 pontos
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|
2 |
Ter filho residente no município de pretensão de lotação. A comprovação se dará por meio da apresentação de cópia da certidão de nascimento ou documento equivalente e cópia de declaração de matrícula em instituição de ensino. |
03 pontos |
03 pontos
|
|
3 |
Ter residência própria no município do câmpus de lotação pretendida. A comprovação se dará por meio da apresentação de escritura pública ou matrícula do imóvel |
03 pontos |
03 pontos |
|
4 |
Se casado(a) ou em união estável e o cônjuge ou companheiro(a) resida no município de opção de pretensão de lotação. A comprovação se dará por meio da apresentação de cópia da certidão de casamento ou declaração de união estável e comprovante de endereço atualizado em nome do cônjuge ou companheiro.
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04 pontos |
04 pontos |
|
5 |
Não possuir registro de faltas injustificadas. A comprovação se dará por meio da apresentação de declaração emitida pela Coordenação de Gestão de Pessoas (COGEP), com ciência da Direção-Geral.
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05 pontos |
05 pontos |
|
|
SUBTOTAL DE PONTOS |
|
60 pontos |
|
PARTE OPTATIVA 1** |
||||
6 |
Média aritmética do número de aulas semanais* ministradas no IFMS até o segundo semestre de 2014. A comprovação se dará por meio da apresentação do formulário (ANEXO II) devidamente preenchido, assinado e carimbado.
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01 ponto por aula (Cursos regulares – Técnico, Graduação e Especialização) |
22 pontos |
|
7
|
Participação em Programas do IFMS, de Formação Inicial e Continuada (FIC), Mulheres Mil, Pronatec e e-TEC.
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0,5 ponto por programa |
02 pontos |
|
8 |
Número de unidades curriculares (disciplinas) ministradas no IFMS até o segundo semestre de 2014. A comprovação se dará por meio da apresentação do formulário (ANEXO II) devidamente preenchido e assinado.
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0,5 ponto por unidade curricular |
06 pontos |
|
9
|
Orientação de trabalho de conclusão de curso (TCC), orientação de estágio e monitoria. A comprovação se dará por meio da apresentação do formulário (ANEXO II) devidamente preenchido, assinado e carimbado, contendo anexas Declarações que atestem a participação do servidor na orientação.
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0,2 ponto por trabalho orientado concluído. |
06 pontos |
|
10 |
Participação em atividades de pesquisa desenvolvidas no IFMS no período de 2010 até o segundo semestre de 2014, a serem pontuadas: a) artigos completos em periódico/revista; b) orientação em Iniciação Científica e/ou Tecnológica (editais IFMS 2011, 2012, 2013 e 2014); c) trabalhos completos e resumos publicados em eventos científicos. A comprovação se dará por meio da apresentação do formulário (ANEXO III) e o currículo lattes.
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01 ponto por atividade |
04 pontos |
|
Organização das atividades de extensão no IFMS. A comprovação se dará por meio da apresentação do formulário (ANEXO II) devidamente preenchido, assinado e carimbado, contendo anexas Declarações que atestem a participação do servidor na organização do evento. |
||||
SUBTOTAL DE PONTOS |
|
40 pontos |
|
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PARTE OPTATIVA 2** |
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11 |
Atuação em atividade de gestão (Cargo de Direção, Função de Coordenador de Curso, Função Gratificada). A comprovação se dará por meio de apresentação da portaria. |
0,5 ponto por mês - CD 0,3 ponto por mês - FG e FCC |
22 pontos |
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12 |
Média aritmética do número de aulas semanais* até o segundo semestre de 2014. A comprovação se dará por meio da apresentação do formulário (ANEXO II) devidamente preenchido, assinado e carimbado.
|
01 ponto por aula |
10 pontos |
|
13 |
Número de unidades curriculares (disciplinas) até o segundo semestre de 2014. A comprovação se dará por meio da apresentação do formulário (ANEXO II) devidamente preenchido, assinado e carimbado.
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01 ponto por disciplina |
05 pontos |
|
14 |
Participação em atividades de pesquisa desenvolvidas no IFMS no período de 2010 até o segundo semestre de 2014, a serem pontuadas: a) artigos completos em periódico/revista; b) orientação em Iniciação Científica e/ou Tecnológica (editais IFMS 2011, 2012 e 2013); c) trabalhos completos e resumos publicados em eventos científicos. A comprovação se dará por meio da apresentação do formulário (ANEXO III) e o currículo lattes.
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01 pontos por atividade |
03 pontos |
|
E/ou organização das atividades de extensão no IFMS. A comprovação se dará por meio da apresentação do formulário (ANEXO II) devidamente preenchido, assinado e carimbado, contendo anexas Declarações que atestem a participação do servidor na organização do evento.
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SUBTOTAL DE PONTOS |
40 pontos |
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TOTAL DE PONTOS |
100 pontos |
* Média calculada pela soma do número de aulas semanais de cada semestre, dividida pelo número de semestres trabalhados. Serão consideradas apenas duas casas decimais após a vírgula.
** O servidor deverá escolher a parte optativa que lhe for mais vantajosa.
O resultado preliminar da seleção será divulgado até 08 de abril de 2015.
A homologação do resultado está prevista para 14 de abril de 2015.
Edital n° 002.7/2015 - Homologação do resultado - 17/04/2015
Edital n° 002.6/2015 - Resultado preliminar - 13/04/2015
Edital n° 002.4/2015 - Inscrições deferidas e indeferidas após recursos - 08/04/2015
Edital n° 002.5/2015 - Alteração de cronograma - 08/04/2015
Edital n° 002.3/2015 - Inscrições deferidas e indeferidas - 02/04/2015
Edital n° 002.2/2015 - Alteração de cronograma - 01/04/2015