Este Edital dispõe sobre estruturação dos ambientes integrados de inovação ocupados pela TecnoIF, incubadora de empresas do Instituto Federal do Mato Grosso do Sul.

Observação: A leitura das informações aqui apresentadas não substitui a leitura do Edital nº 086/2021, bem como o acompanhamento e conhecimento da publicação de seus resultados e de eventuais notas informativas ou de retificação em seu âmbito.

Conceder apoio para a implementação de projetos de marcenaria planejada para a organização dos ambientes integrados de inovação ocupados pela TecnoIF, no âmbito dos campi.

Servidores membros da portaria de constituição da TecnoIF, em suas 10 (dez) unidades locais, preferencialmente, o(a) coordenador(a) local  da  Unidade  TecnoIF ou servidor(a) por este(a) indicado(a).

Ser servidor membro da portaria de constituição da TecnoIF, em suas 10 (dez) unidades locais, preferencialmente, o(a) coordenador(a) local  da  Unidade  TecnoIF ou servidor(a) por este(a) indicado(a).

A submissão de cada proposta deve ser realizada via Módulo Pesquisa do Suap e todos os documentos solicitados deverão ser encaminhados exclusivamente neste sistema, até às 23:59:00 (horário do Mato Grosso do Sul), da data informada no cronograma deste Edital.

A proposta deverá ser elaborada conforme o Anexo I - Projeto Planejado, indicando, por meio de planta(s) baixa(s), o(s) espaço(s)  físico(s) que será(ão) mobiliado(s), além do detalhamento dos itens e equipamentos envolvidos e fotos atuais do ambiente.

Cada proposta deverá prever a participação de servidores e estudantes na composição da equipe, visando representar os usuários do espaço e colaborar com a tomada de decisão no projeto.

O valor total de recursos destinados ao Edital é de R$ 100.000,00 (cem mil reais) para o custeio dos projetos de marcenaria planejada que atenderão aos ambientes integrados de inovação ocupados pela TecnoIF nos campi.

Cada unidade local da TecnoIF poderá concorrer com a submissão de 1 (uma) proposta limitada ao valor de até R$ 10.000,00 (dez mil reais), pagos em única parcela, por meio de cartão pesquisa ao proponente do projeto.

Publicação do Edital

26/11/2021

Impugnação do Edital

27 a 29/11/2021