PRÉ-SELEÇÃO DE CANDIDATOS AO CURSO DE MESTRADO EM ASSESSORIA DE ADMINISTRAÇÃO DO INSTITUTO SUPERIOR DE CONTABILIDADE E ADMINISTRAÇÃO DO PORTO (ISCAP) / INSTITUTO POLITÉCNICO DO PORTO (P.PORTO).

Compete ao IFMS realizar a pré-seleção de candidatos para o curso de Mestrado ofertado pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP) / Instituto Politécnico do Porto (P.PORTO).

Os candidatos pré-selecionados neste edital concorrerão, posteriormente, ao edital de seleção do Programa de Mestrado do ISCAP/P.PORTO (www.ipp.pt);

Apenas os servidores técnicos-administrativos pré-selecionados por meio deste edital poderão receber auxilio financeiro do IFMS para a realização do curso de mestrado ofertado pelo ISCAP/P.PORTO, nos limites estabelecidos neste edital.

Para concorrerem a esta pré-seleção os servidores candidatos deverão atender aos seguintes requisitos:

a)    Ter concluído graduação;

b)    Pertencer ao quadro permanente de servidores Técnicos-Administrativos do IFMS;

c)     Estar em efetivo exercício do seu cargo no IFMS;

d)    Possuir pelo menos 3 (três) anos de efetivo exercício no cargo, incluído o período de estágio probatório.

e)    Não possuir falta injustificada;

g) Não possuir título de mestre ou doutor, no ato da inscrição e até a conclusão do curso de Mestrado objeto deste edital;

h) Ter currículo cadastrado e atualizado na Plataforma Lattes.

Somente serão admitidas inscrições efetuadas de acordo com o calendário geral do edital (item 11);

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá preencher e enviar o formulário de inscrição, disponível em https://goo.gl/4AkGVP.

Para acessar o formulário o candidato deve utilizar seu e-mail institucional pessoal.

Após o envio do formulário, não serão permitidas alterações. As informações constantes no formulário de inscrição são de responsabilidade do servidor.

Serão ofertadas 10 (dez) vagas para o curso de Mestrado em Assessoria de Administração do ISCAP/P.PORTO.

Serão pré-selecionados neste edital o número de até 50 (cinquenta) servidores técnicos-administrativos que poderão participar do processo seletivo do ISCAP/P. PORTO, sendo que apenas os 10 (dez) primeiros classificados no edital ISCAP/P. PORTO receberão o auxílio financeiro pelo IFMS.

As 10 (dez) vagas serão preenchidas pelos primeiros colocados, sendo de 10% o limite de cada unidade.

Caso não seja (m) preenchida (s) a (s) vaga (s) prevista (s) de acordo com o critério anterior, a distribuição da (s) vaga (s) remanescente (s) será feita obedecendo a melhor pontuação da lista geral.

Caso haja disponibilidade de vagas pelo P. PORTO, poderá haver aumento no número de servidores técnicos-administrativos do IFMS classificados no Programa, porém sem a concessão de auxílio financeiro.

Caso algum dos 10 (dez) primeiros candidatos aprovados e classificados venham a desistir da efetivação da matrícula no curso, o próximo candidato, em ordem de classificação geral, poderá vir a ser beneficiado pelo auxílio financeiro.

Os candidatos serão classificados conforme planilha de pontuação constante no Anexo I.

Divulgação do resultado preliminar: 10/04/2018.

Divulgação do resultado final: 18/04/2018.