Processo de seleção de ideias/propostas de empreendimentos para participação no Programa de Pré-Incubação de Empresas da Incubadora de Empresas Mista do IFMS - Unidade Nova Andradina, para o período de junho a dezembro de 2016.

O objetivo desta Chamada Pública é fomentar o empreendedorismo inovador nos estudantes do IFMS, promovendo o desenvolvimento de micro e pequenas empresas inovadoras na região, por meio do Programa de Pré-Incubação de Empresas oferecido pela Incubadora de Empresas Mista do IFMS - Unidade Nova Andradina.

O Programa de Pré-Incubação de Empresas visa apoiar ideias, prospostas ou projetos apresentados por estudantes do IFMS, individualmente ou em grupo. Durante o Programa, o proponente recebe suporte técnico, gerencial e capacitação, visando à formação complementar do perfil empreendedor e orientação para a elaboração do Modelo de Negócios e do Plano de Negócios.

A Incubadora de Empresas Mista do IFMS - Unidade Nova Andradina possui estrutura física e de serviços para estimular a criação e o desenvolvimento de novos negócios, capacitando o empreendedor em seus aspectos técnicos e gerenciais, além de oferecer uma infraestrutura física mínima necessária ao funcionamento das empresas nascentes.

Ser estudante regularmente matriculado no IFMS e estar cursando qualquer semestre em qualquer um dos cursos oferecidos no Campus Nova Andradina.

O estudante empreendedor selecionado pela presente Chamada Pública receberá um Auxílio para o Acesso a Inovação, Ciência e Tecnologia no valor de R$ 600,00 (seiscentos reais) durante o período de Pré-Incubação.

A concessão do Auxílio visa apoiar o estudante no custeio das despesas com as capacitações previstas no Edital. O Auxílio será concedido em 6 parcelas mensais de R$ 100,00 cada.

Serão concedidos até 10 (dez) Auxílios aos proponentes que atendam aos requisitos de seleção do Edital.

As inscrições para participação nesta Chamada Pública devem ser realizadas de acordo com o item 7 do Edital.

Formulário Online de Inscrição, disponível em http://goo.gl/forms/Kzs7nUUJNR

Formulário Online de Apresentação do Empreendedor e Empreendimento, disponível em http://goo.gl/forms/SdV1FqvoI0

ATENÇÃO: Verificar os demais documentos a serem preenchidos e encaminhados por e-mail, conforme item 7 do Edital.