O edital de chamada pública tem por objetivo propiciar a qualquer pessoa física e/ ou jurídica a oportunidade de participar, enquanto parceira, do quadro de instituições com as quais o IFMS possui acordos de parceria, preenchendo o Termo de Apoio que poderá resultar, posteriormente, mediante o interesse da administração e orientação jurídica da PROJU/IFMS, na celebração do Acordo de Cooperação Técnica.

Os parceiros demandantes que venham a formalizar Acordo de Cooperação Técnica com o IFMS e/ou seus Campi devem ser idôneos e apresentar regularidade fiscal e trabalhista, bem como documentos que comprovem sua habilitação jurídica, os quais deverão ser verificados no momento da elaboração do Acordo de Cooperação Técnica.

A Empresa interessada em realizar a parceria com o IFMS e/ou um de seus Campi deverá formalizar sua intenção no Termo de Apoio (disponível no endereço eletrônico https://goo.gl/forms/WaUzNnytJRWfkijh1) com o tipo de ação a ser conveniada, bem como suas condições, duração e quais os serviços serão abrangidos.

A submissão do Termo de Apoio não implica na aprovação imediata da parceria. 

Serão aceitas as inscrições dos parceiros interessados em realizar parcerias junto ao IFMS durante os meses de janeiro a dezembro de 2019.