É gratuita e deve ser feita no período de 22 de novembro a 05 de dezembro de 2010, exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.ifms.edu.br.

MODALIDADE

ESCOLA-PÓLO

Técnico em Automação

e-TEC BRASIL

Escola Estadual
Maria Eliza Bocayuva Corrêa da Costa
Rua Comandante Cyro Araújo França, 412- Bairro Cruzeiro, Campo Grande – MS.

Técnico em Edificações

e-TEC BRASIL

Escola Estadual
Waldemir Barros da Silva
Rua Palmácia- Bairro Vila Moreninhas I,
Campo Grande – MS.

Conclusão do Ensino Médio.

Será realizada em uma única etapa, no dia 19 de dezembro de 2010, às 09h.

COMPOSIÇÃO DA PROVA

Nº de questões

Pontos

A pontuação final do candidato será a soma da pontuação obtida nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Física.

A classificação dos candidatos será feita por curso, observada a ordem decrescente da pontuação final e respeitando-se que são destinadas 50% das vagas ofertadas em cada curso para candidato cotista.

Após a 1ª chamada, caso haja vagas remanescentes, serão chamados candidatos classificados por ordem decrescente de pontuação, de acordo com a opção por cotista ou não cotista.

Será divulgado no endereço eletrônico www.ifms.edu.br, após 11 de janeiro de 2011.

As matrículas dos candidatos classificados na primeira chamada serão realizadas nas datas de 07 a 09 de fevereiro de 2011.