É gratuita e feita em duas etapas:
- O candidato deve preencher e imprimir a ficha de pré-inscrição, no endereço eletrônico www.ifms.edu.br;
- O candidato deve levar sua ficha de pré-inscrição, devidamente preenchida, nos dias de 29 de agosto a 5 de setembro de 2011, das 9h às 11h, das 15h às 17h e das 19h às 20h, ao Câmpus Campo Grande, para a apresentação de original e fotocópia do histórico escolar de todo o Ensino Médio e documento oficial com foto, quando a inscrição será validada.

Campo Grande - MS

Polo

Turno

Escola Estadual Maria Eliza Bocayuva Corrêa da Costa

Automação Industrial

Noturno

É destinado aos candidatos que concluíram o Ensino Médio até a data da matrícula.

Os candidatos serão classificados pela soma da média aritmética anual das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, referente ao período cursado no Ensino Médio (regular) e/ou EJA (Educação de Jovens e Adultos).

Serão classificados os que obtiverem maior pontuação.

Será realizada equivalência de notas e conceitos ou de pareceres descritivos para a realização do sistema de classificação.

Após a 1ª chamada, se houver vagas remanescentes, serão chamados candidatos classificados por ordem decrescente de pontuação.

Será divulgado no dia 9 de setembro de 2011, no site www.ifms.edu.br.

Os candidatos classificados deverão matricular-se no período de 12 e 13 de setembro de 2011, das 9h às 11h, das 15h às 17h e das 19h às 20h, no Câmpus Campo Grande do IFMS, situado provisoriamente na Av. Júlio de Castilho, 4960 – Bairro Panamá.

Se houver vagas remanescentes, novas chamadas para a matrícula serão publicadas no site www.ifms.edu.br com as respectivas datas e locais.

As chamadas subsequentes ocorrerão obedecendo-se ao número de vagas remanescentes à ordem de classificação. É responsabilidade do candidato acompanhar todas as chamadas.