PRÉ-SELEÇÃO DE CANDIDATOS AO CURSO DE MESTRADO EM ASSESSORIA DE ADMINISTRAÇÃO DO INSTITUTO SUPERIOR DE CONTABILIDADE E ADMINISTRAÇÃO DO PORTO (ISCAP) / INSTITUTO POLITÉCNICO DO PORTO (P.PORTO).

Compete ao IFMS realizar a pré-seleção de candidatos para o curso de Mestrado ofertado pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP) / Instituto Politécnico do Porto (P.PORTO).

Os candidatos pré-selecionados neste edital concorrerão, posteriormente, ao edital de seleção do Programa de Mestrado do ISCAP/P.PORTO (www.ipp.pt);

Apenas os servidores técnicos-administrativos pré-selecionados por meio deste edital poderão receber auxilio financeiro do IFMS para a realização do curso de mestrado ofertado pelo ISCAP/P.PORTO, nos limites estabelecidos neste edital.

Para concorrerem a esta pré-seleção os servidores candidatos deverão comprovar, no ato da inscrição, os seguintes requisitos:

a)     Comprovar conclusão de graduação (Diploma de graduação ou atestado de conclusão de curso acompanhado de histórico escolar);

b)    Pertencer ao quadro permanente de servidores Técnicos-Administrativos do IFMS;

c)     Estar em efetivo exercício do seu cargo no IFMS;

d)    Possuir pelo menos 3 (três) anos de efetivo exercício no cargo, incluído o período de estágio probatório.

e)     Não possuir licenças ou afastamentos por mais de ¼ de seu tempo de exercício na instituição;

f)     Não possuir falta injustificada;

g)       Não possuir título de mestre ou doutor;

h)     Ter currículo cadastrado e atualizado na Plataforma Lattes.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá entregar:

a)     Formulário de inscrição (ANEXO I), devidamente preenchido;

b)    Documentos comprobatórios dos requisitos contidos no item 4;

c)     Planilha de pontuação devidamente preenchida (ANEXO III), com os documentos comprobatórios dos itens a serem pontuados.

Unidade

Número de vagas

Aquidauana

Campo Grande

Corumbá

Coxim

Dourados

Jardim

Naviraí

Nova Andradina

Ponta Porã

Três Lagoas

Os candidatos serão classificados conforme planilha de pontuação constante no Anexo III.

Divulgação do resultado preliminar prevista para 03/05/2017.