O presente Edital é destinado à viabilização de Auxílio Piepi aos servidores coordenadores de projeto da Semana de Ciência e Tecnologia do IFMS, edição 2020, envolvendo atividades de ensino, pesquisa e extensão, a serem realizadas nos campi do IFMS.

 

O Coordenador da Semana  deve preencher o Formulário do Plano de trabalho (Anexo I) e o Termo de Compromisso (Anexo II), recolher as assinaturas indicadas nestes documentos e então enviá-los à Coordenação de Pesquisa (Copei) para que este, anexe toda a documentação no Suap e encaminhe para a Propi, conforme Cronograma deste Edital.

Cada campus poderá submeter apenas um plano de trabalho, podendo enviar proposta dentro das 09 salas virtuais de aprendizagem.

As submissões recebidas fora dos prazos especificados no cronograma deste Edital, serão desclassificadas.

A avaliação do plano de trabalho de cada campus será feita pela Comissão Central da Semana de Ciência e Tecnologia – SCT 2020, com base na: compatibilidade com as exigências deste Edital; estruturação das atividades; capacidade de execução e histórico de atividades relacionadas ao tema.

Os planos de trabalhos poderão receber orientações de adequação da Comissão Central da Semana de Ciência e Tecnologia – SCT 2020, pelo e-mail do coordenador do plano de trabalho com cópia para o e-mail da Copei. As recomendações também serão anexadas no processo dentro do Suap, sendo este encaminhado ao Copei.

Maiores informações sobre a avaliação das propostas, verificar o item 6 do Edital de Abertura.

 

Os Resultados Provisório e Final, seguindo o Cronograma, serão divulgados na área deste Edital na Central de Seleção do IFMS, disponível no site do IFMS (www.ifms.edu.br/centraldeselecao).