Processo Seletivo Simplificado para cadastro de reserva de bolsistas para o encargo de professor do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec)/Mulheres Mil.

As vagas são para a formação de cadastro reserva para o encargo de professor, em diversas áreas do conhecimento, para os municípios de Campo Grande, Coxim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã.

A relação de cursos e áreas do conhecimento estão disponíveis no Anexo II do edital.

- Ter disponibilidade de tempo, conforme necessidade de cada curso;

- Ser brasileiro ou gozar das prerrogativas estabelecidas no artigo 12 da Constituição Federal;

- Ter, na data do encerramento das inscrições, idade mínima de 18 (dezoito) anos;

- Ter, na data da inscrição, os pré-requisitos mínimos de escolaridade previstos;

- Estar em situação regular perante o respectivo órgão de classe, quando obrigatória a filiação para o exercício da profissão;

- Estar em regular situação perante o serviço militar, quando do sexo masculino;

- Estar em dia com as obrigações eleitorais;

- Preencher os requisitos mínimos, em conformidade com o anexo II.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas presencialmente entre 22, 23 e 26 de janeiro nos endereços, locais e horários constantes no Anexo I do edital.

- Ficha de Inscrição devidamente preenchida e assinada (anexo III);

O candidato deverá preencher a ficha de inscrição informando o código da área de formação exigida para a qual deseja se candidatar, conforme consta no cadastro reserva por localidade, que se encontra no anexo II.

O interessado poderá candidatar-se para mais de uma área de formação do núcleo comum e dos núcleos específicos dos cursos, sendo necessária uma ficha de inscrição por código de área.

– original e cópia dos documentos de identidade e CPF;

– original e cópia dos documentos que comprovem a formação exigida no Anexo II, os itens apresentados na tabela de pontuação do encargo pretendido, respeitando a ordem apresentada no anexo IV;

- para os candidatos que pertencem ao quadro da Rede Pública de Educação Profissional, Científica e Tecnológica é necessário apresentar comprovante de vínculo com a respectiva Instituição de trabalho.

Será feita por meio de análise de currículo, conforme tabela de pontuação constante no Anexo IV do edital.

Será no valor ao valor bruto de R$ 50,00 (cinquenta reais) por hora de trabalho (60 minutos).