Data: 13 e 14 de março

Masculino: 26
Feminino: 05

- Estar regularmente matriculado no curso Técnico Integrado em Agropecuária;
- Residir a, no mínimo, 30 km de distância do Câmpus, sendo vedada a inscrição dos moradores da zona urbana do município de Nova Andradina;
- Possuir renda familiar per capita de até 1,5 (um e meio) salário mínimo;
- Não ser contemplado com linhas de transporte escolar;
- Apresentar a documentação exigida.

- Requerimento de inscrição (Anexo I)
- CPF;
- Cópia do Histórico Escolar do Ensino Fundamental;
- Foto 3×4;
- Comprovante de endereço atual;
- Documento de identificação com foto do estudante e do grupo familiar apontado no requerimento;
- Caso seja contemplado com benefícios de transferência de renda, extrato do último pagamento do benefício;
- Laudos e atestados médicos, comprovantes de despesas médicas, hospitalares e farmacêuticas de pessoas que residam com a família ou que dependam do grupo familiar;
- Comprovantes de remuneração mensal de todos os integrantes do grupo familiar, segundo as seguintes condições:

Se assalariado:
- Três últimos holerites ou registro da Carteira de Trabalho (cópia da página de Qualificação Civil, página com a foto, página do último Contrato de Trabalho e da última alteração de salário).
- Caso o salário esteja desatualizado na carteira de trabalho, deverá ser apresentado também um documento do órgão empregador informando o rendimento mensal atual;
- Declaração de Imposto de Renda recente; caso seja isento, informar tal isenção mediante declaração escrita e assinada pelo próprio interessado, conforme previsto na Lei 7.115/83.

Se trabalhador autônomo, profissional liberal, ou prestador de serviços:
- Declaração de rendimentos conforme  Anexo II.

Se desempregado ou do lar:
- Carteira de trabalho (cópia da página de Qualificação Civil, página da foto, página do último Contrato de Trabalho e da próxima folha em branco) ou comprovante de pagamento do seguro desemprego;
- Declaração de Imposto de Renda recente; caso seja isento, informar tal isenção mediante declaração escrita e assinada pelo próprio interessado, conforme previsto na  Lei 7.115/83.
- Preenchimento da declaração constante no Anexo III.

Se aposentado, pensionista, beneficiário de auxílio-doença ou LOAS:
- Três últimos comprovantes de recebimento do benefício (holerite ou extrato da fonte pagadora);

Se produtor rural:
- Apresentar cópia do ITR (Imposto Territorial Rural) ou declaração do Sindicato dos Trabalhadores Rurais constando a principal atividade e a remuneração média mensal (em moeda corrente). Caso não seja associado ao sindicato, declaração fornecida por contador ou preencher o anexo II deste edital;

Se estagiário remunerado:
- Cópia do contrato/termo de compromisso de estágio;
- Declaração de Imposto de Renda recente; caso seja  isento, informar tal isenção mediante declaração escrita e assinada pelo próprio interessado, conforme previsto na  Lei 7.115/83.

O estudante ou membro do grupo familiar, maior de 18 anos, que alegar não possuir Carteira de Trabalho, deverá preencher o Anexo IV.

Será composta por duas etapas eliminatórias:

- 1ª etapa: Avaliação socioeconômica, por meio da análise dos documentos exigidos, a fim de comprovar a necessidade do benefício;
- 2ª etapa: Comparecimento dos responsáveis pelos discentes selecionados na Reunião de Recepção, que será no dia 25 de março, no câmpus Nova Andradina.

Inscrição: 13 e 14 de março de 2013
Resultado: 21 de março (a partir das 13h)
Reunião de recepção: 25 de março, às 7h, com presença dos responsáveis e enxoval (descrito no item 10.4 do Edital)

Vigência: duração do curso, dependendo do rendimento escolar e disciplinar