Processo seletivo simplificado externo para ingresso como estudante na turma 2013/2 do curso de especialização em docência para a educação profissional, científica e tecnológica do Câmpus Campo Grande
O curso, a ser iniciado no segundo semestre de 2013, destina-se à formação de professores que possuam diploma de graduação.
Será desenvolvido em regime modular, com carga horária de 360 horas, acrescidas de 60 horas de Trabalho de Conclusão de Curso, organizadas em encontros presenciais nos câmpus do IFMS.

Serão ofertadas vagas para professores que atuem no Ensino Médio em escolas públicas estaduais de Campo Grande e que pretendam obter certificação como Especialista em Docência para a Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

É gratuita e deve ser efetuada exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico http://www.ifms.edu.br/centraldeselecao, no período de 12 a 13 de Setembro de 2013.

No ato da inscrição será gerado número de inscrição o qual deverá ser guardado pelo candidato.

 

CÂMPUS

ENDEREÇO

VAGAS

CAMPO GRANDE

Endereço Provisório: Avenida Júlio de Castilho, 4960 - Jardim Panamá

CEP 79.113-000 - Campo Grande/MS.

03

A seleção será feita mediante a ordem de inscrição, observando-se o limite máximo de vagas previstas no item 3 do edital de abertura

A previsão é que seja divulgado no dia 16 de setembro de 2013.

O candidato contemplado com uma vaga deverá realizar sua matrícula no dia 17 de setembro de 2013, presencialmente, no Câmpus Campo Grande.

A documentação para a realização da matrícula deverá ser apresentada em duas vias (original e cópia):
a) Diploma de graduação;
b) Certidão de Nascimento ou de Casamento;
c) Carteira de Identidade ou outro documento oficial de identificação com foto;
d) Cadastro de Pessoa Física (CPF);

O candidato selecionado que não apresentar a totalidade dos documentos exigidos no ato da matrícula perderá a vaga, sendo convocado o próximo da lista de candidatos classificados.