Este Edital visa apoiar projetos de implantação do Fab Lab IFMS, oferecendo suporte para a prototipação com monitoria especializada e treinamento técnico.

O responsável pela apresentação da proposta deverá ser um servidor docente efetivo do IFMS. Há a possibilidade de participação de estudantes regularmente matriculados no IFMS, através da indicação do responsável pela apresentação da proposta.

Será disponibilizado auxílio PIEPI no valor de R$10.000,00 (dez mil reais), ao proponente da proposta inscrita e aprovada neste Edital, sendo que cada campus poderá ter apenas uma proposta inscrita.
O planejamento de compra dos itens deve ser realizada dividindo o recurso entre capital (80%) e custeio (20%).

O servidor interessado em submeter sua proposta neste edital deverá preencher o Formulário de Projeto (Anexo 1) e o Termo de Compromisso (Anexo 2) e entregar, presencialmente, na Direção responsável pela pesquisa do campus até a data estipulada no cronograma deste edital.
Cada campus poderá submeter apenas uma proposta.
Após seleção interna, o Diretor-Geral do campus, deverá enviar a proposta digitalizada em formato “pdf”, exclusivamente, para o endereço eletrônico <direi@ifms.edu.br> até a data estipulada no cronograma deste edital.
O Formulário para elaboração da proposta, bem como, para o Termo de Compromisso podem ser encontrados na Central de Seleção do IFMS (na página correspondente a este Edital) no endereço eletrônico http://www.ifms.edu.br/centraldeselecao.