Serão concedidos até 20 (vinte) auxílios alimentação para os estudantes dos cursos técnicos em Agropecuária e Informática e 4 (quatro) auxílios alimentação para os estudantes do curso superior em Agronomia.

A vigência do auxílio alimentação será para os dois semestres letivos de 2016.

Estar matriculado e frequentando regularmente no mínimo 3 (três) unidades curriculares presenciais dos cursos técnicos em Agropecuária e Informática, ou do curso superior em Agronomia do Campus Nova Andradina;

Não estar cursando apenas Estágio, Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e/ou Atividade Complementar;

Não apresentar no seu histórico escolar, mais do que duas reprovações por falta (RF) em unidades curriculares no semestre anterior.

Comprovar renda per capita não excedente a 1,5 salário mínimo (um salário mínimo e meio) vigente. A renda per capita é obtida mediante divisão do total da renda mensal bruta familiar pelo número de pessoas integrantes do grupo familiar.

Devem ser realizadas no período de 25 a 29 de abril de 2016, no Núcleo de Gestão Administrativa e Educacional (Nuged) do Campus Nova Andradina, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h45.

Além do requerimento de inscrição (anexo I do edital) preenchido, cópia e original ou cópia autenticada de:

- Documento de identificação e CPF do requerente e do grupo familiar declarado no requerimento;

- Extrato do último pagamento do benefício de programa de transferência de renda (Bolsa Família ou Vale Renda), em caso de beneficiário;

- Comprovantes de remuneração mensal de todos os integrantes do grupo familiar, de acordo com as condições previstas no edital de abertura.

Haverá prioridade de concessão do auxílio o estudante que comprovar ser beneficiário de programa de transferência de renda;

A seleção dos candidatos far-se-á pelo critério da renda per capita, conforme item 2.5.4 do Edital, como definidor da classificação, por ordem crescente, considerando os dados do requerimento de inscrição e dos documentos apresentados pelo estudante;

Haverá prioridade de concessão do auxílio aos estudantes que comprovarem necessidade de permanência no campus em dois turnos consecutivos (manhã e tarde), que deverá ser comprovada mediante declaração de matrícula e declaração de participação em projetos, caso não seja estudante de curso integral.

A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 9 de maio de 2016.

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 12 de maio de 2016.