Programa Nacional de Integração do Programa Mulheres Mil do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) – Câmpus Nova Andradina.

Curso Básico em Preparo e Conservação de Alimentos

Vagas: 50.
Aulas: terça e quinta-feira, das 13h às 17h.
Local: as aulas acontecerão no Câmpus Nova Andradina e algumas atividades na comunidade selecionada, com cronograma informado previamente.
Carga horária: 160 horas.
Previsão de início: 09 de abril de 2013.

*Os dias, horários e locais estipulados para o curso poderão sofrer alteração conforme a necessidade que a turma apresentar.

- Ser do sexo feminino;
- Ter no mínimo 18 anos;
- Ser família referenciada no CRAS – Durval Andrade Filho ou inserida em algum programa da Secretaria de Políticas para Mulher do município de Nova Andradina

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas presencialmente entre os dias 20 e 28 de março de 2013, das 7h às 10h40, no CRAS – Durval Andrade Filho, localizado na Rua Melvin Jones, 1123, Centro.

Documentação
No ato da inscrição deverão ser apresentados os seguintes documentos:
- Questionário socioeconômico devidamente respondido;
- Cópia do RG e CPF da candidata;
- Comprovante de residência atualizado.

A classificação será realizada através da avaliação do questionário socioeconômico e pela entrevista realizada no momento da entrega do questionário devidamente preenchido. Serão priorizadas as mulheres inseridas em programas sociais do governo Federal, Estadual e Municipal.

O resultado será divulgado no dia 02 de abril de 2013 no CRAS – Durval Andrade Filho e no site do IFMS.

As candidatas classificadas deverão comparecer ao local onde fizeram as inscrições para realizarem suas matrículas, no período de 03 a 04 de abril de 2013, no horário das 7h às 10h40 e das 14h às 16h, com cópia e original dos seguintes documentos:

- Carteira de Identidade;
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- CPF;
- Titulo de Eleitor;
- Comprovante que certifique o cadastro CAD’ÚNICO;
- Conta corrente do Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal
- 1 foto.

Se a candidata estiver impedida de realizar a matrícula, esta poderá ser feita por seu representante legal. Será eliminada da seleção quem não comparecer ou não se fizer representar no ato da matrícula.
Ocorrendo desistência, a Coordenação Local do Programa Mulheres Mil fará a chamada das candidatas em lista de espera, no período de 10 dias, a partir do último dia de matrícula, obedecendo à classificação.