Seleção de candidatos para ocupação das vagas remanescentes após as chamadas regulares e após a lista de espera para os cursos superiores de graduação oferecidos pelo IFMS.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pela Página do Candidato, nos dias 04 e 05 de março de 2015.

CÂMPUS

TURNO

Vagas para Ampla Concor-rência

Vagas para Estudantes de Escola Pública Beneficiários de Ações afirmativas, conforme Lei Nº 12.711 de 29/08/2012

Total de Vagas do Curso

Renda < ou = 1,5 salários mínimos per capita devidamente comprovada

Renda > 1,5 salários mínimos per capita ou renda não comprovada

Vagas para autode-clarados pretos, pardos e indígenas

Vagas para não autode-clarados

Vagas para autode-clarados pretos, pardos e indígenas

Vagas para não autode-clarados

Coxim

Tecnologia em Sistemas para Internet

Licenciatura em Química

Nova Andradina

Tecnologia em Produção de Grãos

Matutino

Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Três Lagoas

Tecnologia em Sistemas para Internet

Não há vagas remanescentes

Não há vagas remanescentes

* O número de vagas poderá ser ampliado em casos de desistências posteriores à publicação do edital.

A seleção será feita com base nos resultados obtidos pelos estudantes da edição 2014 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O resultado preliminar deve ser divulgado no dia 9 de março. Já a divulgação do resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 12.

A matrícula dos candidatos classificados deverá ser realizada de acordo com o cronograma constante no item 3.1 do edital de abertura. Os candidatos convocados deverão comparecer à Central de Relacionamento (Cerel) do câmpus para o qual se inscreveu, nos seguintes endereços e horários:

CÂMPUS

HORÁRIOS

Coxim

IFMS Câmpus Coxim:
Rua Salime Tanure, s/n - Bairro Santa Tereza

08h às 11h
19h às 21h

Nova Andradina

IFMS Câmpus Nova Andradina:
Rodovia MS – 473, KM 23
Fazenda Santa Bárbara, s/n

09h às 12h

Três Lagoas

IFMS Câmpus Três Lagoas:
Rua Antônio Estevão Leal, 790
Bairro Jardim das Paineiras

09h às 12h
14h às 17h

Candidatos que cursaram todo o ensino médio em escola pública têm direito à metade das vagas oferecidas. Desse total, o IFMS também reserva cotas aos que comprovarem renda familiar bruta mensal per capita igual ou inferior a 1,5 salários mínimos e aos que se autodeclararem pretos, pardos e indígenas.

A opção de cotista (ações afirmativas) deverá ser informada no ato da inscrição.