A inscrição é gratuita e deve ser efetuada no período de 17 a 27 de fevereiro de 2012, exclusivamente pelo endereço eletrônico www.ifms.edu.br.

Cidade/Polo

ANASTÁCIO
(Escola Municipal Teodoro Rondon)

Manutenção e Suporte em Informática

AQUIDAUANA
(Câmpus Provisório IFMS)

Edificações

PARANAÍBA
(Escola Municipal Professora Maria Luiza Correa Machado)

Manutenção e Suporte em Informática

O Curso Técnico de Nível Médio Subsequente é destinado aos candidatos que concluíram o Ensino Médio ou concluirão até a data da matrícula.

Será feita mediante a realização de sorteio público e visa ao preenchimento de vagas para o primeiro semestre de 2012.

Os procedimentos para o sorteio se iniciarão no dia 28 de fevereiro de 2012 e serão abertos ao público para acompanhamento dos procedimentos de auditoria, conferência de nomes e depósito dos inscritos em urna.

O resultado do sorteio será divulgado no dia 29 de fevereiro de 2012, no endereço eletrônico www.ifms.edu.br.

Os candidatos classificados no sorteio dentro do número de vagas deverão realizar suas matrículas nos dias 1º e 2 de março de 2012, em locais a serem indicados na publicação do resultado final, conforme o curso escolhido.