A inscrição deve ser feita entre os dias 14 e 22 de julho de 2011, exclusivamente pelo endereço eletrônico www.ifms.edu.br.
O valor da taxa é de R$ 30,00, e deve ser paga exclusivamente nas agências do Banco do Brasil, até o dia 22 de julho de 2011.

Disciplina

Habilitação

Vagas

 Carga horária

Período de trabalho

Matemática

Licenciatura em Matemática

01

 

40h/aula

A jornada de trabalho poderá ser distribuída nos turnos da manhã, tarde ou noite, incluindo os sábados pela manhã.

- Ser brasileiro nato ou naturalizado ou, ainda, no caso de nacionalidade estrangeira, apresentar comprovante de permanência definitiva no Brasil; no caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiro e português, com reconhecimento do gozo dos direitos políticos;
- Ser licenciado em Matemática;
- Os títulos de pós-graduação obtidos no exterior deverão, obrigatoriamente, estar revalidados no País;
- Os documentos comprobatórios dos requisitos fixados no subitem 1.1 do edital de abertura deverão ser apresentados após a aprovação do candidato, por ocasião da convocação para assumir o cargo;
- Não ser docente vinculado à Lei 7.596/87;
- Não ser ocupante de cargo, emprego ou função em regime de dedicação exclusiva;
- Fica impedido de assumir o candidato que já tenha tido vínculo com a Administração, nos últimos 24 meses;
- Não participar de sociedade privada na condição de administrador ou sócio gerente;
- Estar em dia com as obrigações eleitorais, para os candidatos de ambos os sexos e com as militares, para os de sexo masculino.

A prova escrita será dissertativa e realizada no dia 29 de julho de 2011, às 8h30, no Câmpus Ponta Porã do IFMS.
Os candidatos, ao se apresentarem para a prova escrita, deverão entregar à Banca Examinadora uma via do Curriculum Vitae modelo Lattes documentado.
A nota final da prova escrita será a média aritmética das notas conferidas pelos examinadores. Será aprovado o candidato que obtiver o mínimo de 50 pontos.

O contrato terá vigência até 1º de agosto de 2012 e vigorará a partir da publicação no Diário Oficial da União, com possibilidade de prorrogação desde que o prazo não exceda 24 meses, de acordo com a necessidade do IFMS.
A tabela de remuneração do professor contratado consta no edital de abertura da seleção.