A Chamada Pública objetiva consultar os candidatos classificados no concurso público para Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do IFMS, relacionados no Anexo I, com base no Edital de homologação nº 001.26/2014 - CCP - IFMS, para que manifestem interesse formalmente, no prazo de 6 dias corridos, a contar da publicação desta Chamada Pública.

A Diretoria de Gestão de Pessoas (Digep), por meio da Coordenação de Administração de Pessoal (Coape), entrará em contato via e-mail com os candidatos que compõem a lista de classificados (Anexo I), para que manifestem interesse formalmente para as vagas e campi respectivos.

O candidato que tiver interesse em concorrer à vaga deverá manifestar interesse mediante preenchimento, assinatura e encaminhamento da Declaração de Aceite - ANEXO II, por correio eletrônico endereçado ao e-mail:coape@ifms.edu.br, no prazo de 6 dias corridos, a contar da publicação desse documento.

O candidato que não tiver interesse em assumir a vaga deverá preencher, assinar e encaminhar o Termo de Desistência – ANEXO III, ao e-mail: coape@ifms.edu.br, no prazo de 6 dias corridos, a contar da publicação desse documento no endereço eletrônico www.ifms.edu.br/centraldeselecao.

 A não manifestação do candidato, no prazo assinalado, será considerada como recusa à participação no certame, sendo este excluído da lista de aproveitamento.

O candidato que aceitar ou se recusar a participar da presente Chamada Pública, deverá também encaminhar no prazo de 6 (seis) dias corridos, a contar da publicação desse documento, a Declaração de aceite (ANEXO II) ou Termo de desistência (ANEXO III) preenchido e assinado pelos Correios, por meio de SEDEX ou carta registrada com Aviso de Recebimento (AR), dirigido à Diretoria de Gestão de Pessoas do IFMS com o título no envelope de CHAMADA PÚBLICA IFMS Nº 007/2016 – APROVEITAMENTO DE LISTA - Docentes. Caso o candidato prefira poderá protocolar o envelope diretamente na Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul, na Rua Ceará, 972 - Bairro Santa Fé, em Campo Grande-MS, CEP: 79021-000, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Conforme Anexo I desta Chamada Pública.