Processo seletivo de professor para atuar na função de supervisor de estágio do curso técnico em Reabilitação de Dependentes Químicos da Rede e-Tec Brasil, ofertado na modalidade a distância.

O professor deverá ter disponibilidade de 20 horas semanais para realizar encontros presenciais nos polos de ensino, conforme cronograma estabelecido com os estudantes, bem como realizar, periodicamente, visitas aos locais concedentes de estágio.

É gratuita e deve ser realizada no período 19 a 21 de agosto de 2013.

Para efetuar sua inscrição, o candidato deverá preencher e imprimir duas vias da ficha de inscrição e entregar à Central de Relacionamento (Cerel) do câmpus ou no polo presencial que pretende concorrer a vaga de supervisor de estágio, conforme endereços e horários informados no edital de abertura.

O candidato deverá entregar juntamente com a inscrição os seguintes documentos:
- original e cópia do diploma ou certificado na formação exigida;
- curriculum vitae documentado (de preferência na Plataforma Lattes ou como modelo do anexo II), com apresentação de comprovantes para pontuação;
- comprovante de experiência no magistério;
- original e cópia do CPF;
- original e cópia do documento de identidade;
- 01 foto 3X4 recente.

 Curso

Função

Formação exigida

Vagas

Local

 

 

 

 

Técnico em Reabilitação de Dependentes Químicos

 

 

 

 

 

Professor Supervisor de Estágio

 

Graduação em uma das seguintes áreas:
Medicina, Terapia Ocupacional, Educação Física, Enfermagem, Serviço Social, Pedagogia, Fisioterapia ou outra graduação com atuação nos locais previstos para realização do estágio.

04

 

Campo Grande

03

 

Corumbá

05

 

Jardim

03

 

Ladário

05

 

Paranaíba

06

 

Ponta Porã

02

Eldorado

Para o cargo de professor supervisor de estágio, será exigida formação mínima indicada no item 2.3 do edital de abertura, experiência mínima de um ano em Magistério ou a formação ou a vinculação em programa de pós-graduação stricto sensu (mestrado ou doutorado).

O candidato não poderá ter vínculo com outro programa de bolsas de estudo Capes/FNDE/MEC.

Será realizada por meio da análise da documentação encaminhada, que tem por objetivo verificar se o candidato preenche os requisitos mínimos e classificá-lo de acordo com sua formação, experiência profissional e no magistério.

A previsão é que seja divulgado no dia 28 de agosto de 2013.

A classificação final do processo seletivo será disponibilizada no dia 30 de agosto de 2013.

A bolsa mensal é equivalente a função de professor, conforme estabelecido na legislação, atualmente estipulada em R$ 1.100 ou R$ 1.300.

O período de duração das bolsas será limitado ao tempo de duração do estágio supervisionado do curso, turma 2011, podendo sofrer interrupção, desde que justificada.