Processo Seletivo Simplificado para cadastro de reserva de bolsistas para os encargos de Supervisor de Cursos, Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas – Geral, do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

As vagas são para a formação de cadastro reserva para os seguintes encargos:

- Supervisor de Cursos

- Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas – Geral

O cadastro de reserva será usado para a seguinte unidade remota:

Município Unidade Remota Turno

IFMS e a
disponibilidade
financeira.

-Ter disponibilidade de tempo, conforme necessidade de cada curso;

-Ser brasileiro ou gozar das prerrogativas estabelecidas no artigo 12 da Constituição Federal;

-Ter, na data do encerramento das inscrições, idade mínima de 18 (dezoito) anos;

-Ter, na data da inscrição, os pré-requisitos mínimos de escolaridade previstos nesse Edital;

-Estar em situação regular perante o respectivo órgão de classe, quando obrigatória a filiação para o exercício da profissão;

-Estar em regular situação perante o serviço militar, quando do sexo masculino;

-Estar em dia com as obrigações eleitorais;

-Preencher os requisitos mínimos, em conformidade com o encargo escolhido.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas presencialmente no período de 19 a 22 de julho de 2014, nos endereço, local e horários abaixo:

Local Endereço Horários
Câmpus Campo Grande

Sede provisória:
Av. Júlio de Castilho, 4960 - Panamá
Campo Grande, MS

Sábado: 09h às 11h
Segunda e terça-feira: 17h às 19h

I - Ficha de Inscrição devidamente preenchida e assinada (anexo III);

a)  O  candidato  deverá  preencher  a  ficha  de  inscrição  informando  o  encargo  para  o  qual  deseja  se candidatar. O cadastro reserva dos encargos por localidade encontra-se no anexo IV.

II – cópia e original dos documentos de identidade e CPF;

III - cópia e original dos documentos para pontuação, de acordo com a tabela do encargo pretendido, respeitando a ordem apresentada no Anexo V;

IV  -  cópia  e  original  dos  documentos  que  comprovem  o  atendimento  dos  requisitos  constantes  no item 3.2;

V - para os candidatos que pertencem ao quadro da Rede Pública de Educação Profissional, Científica e Tecnológica é necessário apresentar declaração de vínculo com a respectiva Instituição de trabalho.

Será feita por meio de análise de currículo.

O pagamento das bolsas aos profissionais que atuarão no Pronatec obedecerá ao seguinte valor brutos por hora de trabalho (60 minutos):

Supervisor de Cursos: R$ 36,00 (trinta e seis reais) por hora;

Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas - Geral: R$ 18,00 (dezoito reais) por hora;