Processo Seletivo Simplificado para cadastro reserva de bolsistas internos e externos para encargo de professor do programa nacional de acesso ao ensino técnico e emprego – PRONATEC, no âmbito do Câmpus Coxim do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul – IFMS

As vagas são para a formação de cadastro de reserva para o encargo de professor no município de Coxim.

Código do Município: CX

Graduação em Letras/Inglês

Inglês Básico

Cadastro Reserva

Ter disponibilidade de tempo, conforme necessidade de cada curso;

Ser brasileiro ou gozar das prerrogativas estabelecidas no artigo 12 da Constituição Federal;

Ter, na data do encerramento das inscrições, idade mínima de 18 (dezoito) anos;

Ter, na data da inscrição, os pré-requisitos mínimos de escolaridade previstos nesse Edital;

Estar em situação regular perante o respectivo órgão de classe, quando obrigatória a filiação para o exercício da profissão;

Estar em regular situação perante o serviço militar, quando do sexo masculino;

Estar em dia com as obrigações eleitorais;

Preencher os requisitos mínimos, em conformidade com o Anexo II do edital de Abertura.

As inscrições para o presente processo seletivo serão gratuitas e realizadas presencialmente no período de 18 e 19 de agosto de 2014, no endereço, local e horários constantes no Anexo I, correspondente ao câmpus/unidade remota que concorrerá.

CÂMPUS/UNIDADE REMOTA

HORÁRIO

Coxim

CÂMPUS COXIM

Rua Salime Tanure s/n
Bairro Santa Tereza

(67) 3291-4004/3291-6597

I - Ficha de Inscrição devidamente preenchida e assinada (anexo IV);

a) O candidato deverá preencher a ficha de inscrição informando o código da área de formação exigida para a qual deseja se candidatar, conforme consta no cadastro reserva por localidade, que encontra-se no anexo II.

b) O interessado poderá candidatar-se para mais de uma área de formação do núcleo comum e dos núcleos específicos dos cursos, sendo necessária uma ficha de inscrição por código de área.

II - cópia e original dos documentos de identidade e CPF;

III – cópia e original dos documentos que comprovem a formação exigida no anexo II  e os itens apresentados na tabela de pontuação do encargo pretendido, respeitando a ordem apresentada no Anexo III;

IV - para os candidatos que pertencem ao quadro da Rede Pública de Educação Profissional, Científica e Tecnológica é necessário apresentar declaração de vínculo com a respectiva Instituição de trabalho.

Será feita por meio de análise de currículo.

O pagamento das bolsas aos profissionais que atuarão no Pronatec obedecerá ao seguinte valor brutos por hora de trabalho (60 minutos):

- Professor: R$ 50,00 (cinquenta reais) por hora.