Processo seletivo de vagas para moradia estudantil destinadas aos estudantes ingressantes no 1º semestre de 2015, do sexo feminino e masculino, regularmente matriculados no curso técnico em Agropecuária e Informática do Câmpus Nova Andradina do IFMS.

As inscrições devem ser feitas presencialmente, entre os dias 15, 16 e 17, no Câmpus Nova Andradina do IFMS, localizado na Rodovia MS – 473, km 23, Fazenda Santa Bárbara, s/n.

O horário de atendimento é das 9h às 11h, 14h às 16h e 18h às 20h.

MASCULINO

FEMININO

Agropecuária

Informática

Agropecuária

Informática

- Estar regularmente matriculado no curso técnico integrado em Agropecuária ou Informática;

- Residir a, no mínimo, 30 km de distância do câmpus, sendo vedada a inscrição dos moradores da zona urbana do município de Nova Andradina;

- Possuir renda familiar per capita de até 1,5 (um e meio) salários mínimos;

- Não ser contemplado com linhas de transporte escolar;

- Apresentar a documentação exigida no edital de abertura.

- Requerimento de inscrição (anexo I);

- CPF do estudante e do grupo familiar apontado no requerimento;

- Cópia do Histórico Escolar do Ensino Fundamental do estudante;

- Foto 3x4;

- Comprovante de endereço atual;

- Caso seja contemplado com benefícios de transferência de renda, extrato do último pagamento do benefício;

- Comprovantes de remuneração mensal de todos os integrantes do grupo familiar, segundo condições previstas no item 5.3 do edital.

Será composta por duas etapas eliminatórias:

- 1ª etapa: Avaliação socioeconômica, por meio da análise dos documentos exigidos, a fim de comprovar a necessidade do benefício;

- 2ª etapa: Comparecimento dos responsáveis pelos discentes selecionados na Reunião de Recepção, que será realizada no dia 09 de fevereiro de 2015, às 8h, no Câmpus Nova Andradina.

Durante todo o curso, dependendo do rendimento escolar e disciplinar.