Este edital irá selecionar propostas para a viabilização de Bolsas PIEPI aos servidores coordenadores selecionados para preparação de equipes de estudantes do ensino técnico de nível médio integrado para participação em competições nacionais de Robótica.

- A inscrição de propostas para este edital é gratuita e presencial.

- O servidor interessado em submeter sua proposta neste edital deverá preencher o Formulário de Proposta (Anexo 1) e o Termo de Compromisso (Anexo 2) e entregar, presencialmente, na Direção responsável pela pesquisa do campus até a data estipulada no cronograma deste edital.

- Cada campus poderá submeter apenas uma proposta, devendo ser selecionada como descrito no item 5 deste edital.

- Após seleção interna, o Diretor-Geral do campus, deve enviar a proposta do campus, digitalizada em formato “pdf”, exclusivamente, para o endereço eletrônico <propi@ifms.edu.br> até a data prevista para no cronograma.

- Cada campus poderá apresentar apenas uma proposta, ficando a cargo da Direção-Geral no campus a articulação, a organização e a seleção interna da proposta a ser submetida.

- A seleção interna em cada campus deve levar em consideração os aspectos relacionados a seguir e obtidos por meio dos registros feitos no currículo Lattes dos servidores:

a. experiência do servidor em participação, como orientador ou competidor, de competições que envolvam: robótica, eletrônica, mecânica e/ou programação de computadores;

b. experiência do proponente na organização, como coordenador, de competições que envolvam: robótica, eletrônica, mecânica e/ou programação de computadores ;

c. atividades do proponente relacionadas à robótica, eletrônica, mecânica e/ou programação de computadores. 

- A avaliação da proposta de cada campus será feita com base na sua compatibilidade com as exigências deste edital; na estruturação das atividades; na capacidade de execução; no histórico de atividades relacionadas ao tema.

Os resultados parcial e final serão divulgados conforme cronograma apresentado no item 8 do Edital.

Atividade

Data

Lançamento do Edital

20/11/2015

Entrega Propostas para o DIRGE do campus

De 30/11/2015 a 02/12/2015

Envio da Proposta para a PROPI

Até 03/12/2015

Avaliação das propostas

Até 04/12/2015

Resultado Provisório

Até 04/12/2015

Recurso à PROPI

Até 07/12/2015

Resultado Final

Até 08/12/2015

Concessão do auxílio PIEPI

A partir de 09/12/2015(*)

Período de execução da Proposta

Dezembro/2015 a Novembro/2016