Processo seletivo interno de estudantes do curso de Licenciatura em Química para formação de cadastro de reserva para estágio curricular obrigatório, sem bolsa remunerada, para atuar no Câmpus Coxim do IFMS.

Formação de cadastro de reserva para realização de estágio interno para o curso de Licenciatura em Química, ofertado pelo Câmpus Coxim.

* No anexo I do edital de abertura encontram-se os pré-requisitos exigidos para o estagiário.

- Estar regularmente matriculado a partir do 6o período em curso de nível superior ofertado pelo IFMS no ato da inscrição;

- O estagiário menor de 18 anos somente poderá realizar o estágio no período diurno. A partir dos 18 anos completos, o estágio  poderá ser cumprido em períodon oturno, parcial ou total.

As atribuições dos estagiários estão previstas no anexo II do edital.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 25 a 27 de março de 2015, no seguinte local e horário:

Período

25/03/2015 a 30/03/2015

Segunda à Sexta-feira
13h às 20h30

Coordenação de Extensão e Relações Institucionais (COERI) do Câmpus Coxim

O candidato deverá entregar a seguinte documentação em envelope identificado com seu nome, curso e o número do edital de abertura:

- Cópia do histórico escolar emitido pela Cerel;

- Ficha de Inscrição devidamente preenchida, conforme modelo fornecido no Anexo III  do Edital;

- Curriculum Vitae contendo documentação comprobatória, conforme modelo fornecido no anexo IV do Edital;

- Declaração de disponibilidade para cumprir a carga horária estabelecida no presente Edital, fora do horário de aula e sem prejuízo das demais atividades de ensino, conforme modelo fornecido no anexo VI do Edital.

Um servidor do IFMS vistará, no momento da inscrição, as cópias dos documentos recebidos e somente estas serão consideradas no processo de seleção dos candidatos.

O processo seletivo será realizado em duas etapas:

1ª etapa - Eliminatória: Análise da documentação solicitada;

2ª etapa - Classificatória: Avaliação do Curriculum Vitae documentado.

* Terão prioridade na classificação e convocação estudantes inscritos que estejam na iminência de se formar, ou seja, aqueles que para concluir os seus cursos precisem apenas do estágio obrigatório, ou ainda aqueles que estejam em condições de concluírem as suas unidades curriculares ao final do primeiro semestre letivo de 2015.

Atividade

17/03/2015 a 24/03/2015

Mural do câmpus e site da Central de Seleção do IFMS

Período de inscrição

25/03/2015 a 30/03/2015

Divulgação do resultado preliminar

31/03/2015

Mural do câmpus e site da Central de Seleção do IFMS

Pedidos de interposição de recursos

01/04/2015 a 02/04/2015

Análise dos recursos

06/04/2015 a 07/04/2015

Coordenação de Estágio e Relações Institucionais -  COERI.

Previsão de divulgação do cadastro de reserva

A partir de 08/04/2015

Site da Central de Seleção do IFMS, na área deste Edital.