Serão concedidos 33 (trinta e três) auxílios alimentação para os estudantes do curso técnico em Informática para Internet, do Campus Dourados.

Os estudantes contemplados com o benefício receberão mensalmente o valor de R$ 100,00 (cem reais), de acordo com os critérios estabelecidos neste edital, durante o período letivo de 2016, totalizando 7 (sete) auxílios.

Estar matriculado e frequentando regularmente o curso técnico em Informática para Internet do Campus Dourados.

Não apresentar no seu histórico escolar, mais do que duas reprovações por falta (RF) em unidades curriculares no semestre anterior.

Comprovar renda per capita não excedente a 1,5 salário (um salário mínimo e meio) vigente. A renda per capita é obtida mediante divisão do total da renda mensal bruta familiar pelo número de pessoas integrantes do grupo familiar.

Devem ser realizadas no período de 25 de abril a 2 de maio de 2016, no Núcleo de Gestão Administrativa e Educacional (Nuged) do Campus Dourados, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Além do requerimento de inscrição (anexo I do edital) preenchido, cópia e original ou cópia autenticada de:

- Documento de identificação e CPF do requerente e do grupo familiar declarado no requerimento;

- Extrato do último pagamento do benefício de programa de transferência de renda (Bolsa Família ou Vale Renda), em caso de beneficiário.

- Comprovantes de remuneração mensal de todos os integrantes do grupo familiar, de acordo com as condições previstas no edital de abertura.

Será pelo critério da renda per capita, como definidor da classificação, por ordem crescente, para a qual serão utilizados os dados do requerimento de inscrição e documentos apresentados.

A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 11 de maio de 2016.

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 16 de maio de 2016.