Serão concedidos até 40 auxílios alimentação para os estudantes dos cursos técnicos integrados de nível médio em Agropecuária e Informática, do Câmpus Nova Andradina do IFMS.

A vigência do auxílio alimentação será para o primeiro semestre de 2015, totalizando 72 dias letivos, podendo ser prorrogado para o segundo semestre de 2015, condicionado à existência de dotação orçamentária.

Estar matriculado e frequentando regularmente os cursos técnicos integrados de nível médio em Agropecuária e Informática do Câmpus Nova Andradina;

Comprovar renda per capita não excedente a 1,5 salário (um salário mínimo e meio) vigente. A renda per capita é obtida mediante divisão do total da renda mensal bruta familiar pelo número de pessoas integrantes do grupo familiar.

Devem ser realizadas no período de 3 a 13 de março de 2015, no Núcleo de Gestão Administrativa e Educacional (Nuged) do Câmpus Nova Andradina, nos seguintes horários: segunda-feira, das 13h às 22h; terça e quarta-feira, das 13h às 17h; quinta-feira, das 7h às 17h; sexta-feira, das 7h às 11h.

Além do requerimento de inscrição (anexo I do edital) preenchido, cópia e original ou cópia autenticada de:

- Documento de identificação e CPF do requerente e do grupo familiar declarado no requerimento;

- Comprovantes de remuneração mensal de todos os integrantes do grupo familiar, de acordo com as condições previstas no edital de abertura.

Será pelo critério da renda per capita, como definidor da classificação, por ordem crescente, para a qual serão utilizados os dados do requerimento de inscrição e documentos apresentados.

Haverá prioridade de concessão do auxílio aos estudantes que comprovarem necessidade de permanência no câmpus em dois turnos consecutivos (manhã e tarde), que deverá ser comprovada mediante declaração de matrícula e declaração de participação em projetos, caso não seja estudante do curso integral.

A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 20 de março de 2015.

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 25 de março de 2015.