Serão concedidos até 06 auxílios alimentação para os estudantes dos cursos técnicos integrados de nível médio em Agropecuária e Informática, do Câmpus Nova Andradina do IFMS.

Os contemplados terão acesso ao benefício por meio de assinatura em lista especifica disponibilizada no refeitório do Câmpus Nova Andradina, durante o segundo semestre letivo de 2014, totalizando o recebimento de 4 meses de auxílio.

- Estar matriculado e frequentando regularmente os cursos técnicos integrados de nível médio em Agropecuária e Informática do Câmpus Nova Andradina;

- Comprovar renda per capita não excedente a 1,5 salário mínimo vigente. A renda per capita é obtida mediante divisão do total da renda mensal bruta familiar pelo número de pessoas integrantes do grupo familiar.

Serão realizadas no período de 14 a 20 de agosto de 2014, no Núcleo de Gestão Administrativa e Educacional (Nuged) do Câmpus Nova Andradina, nos seguintes horários: segunda-feira, das 13h às 22h; terça e quarta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h; quinta-feira, das 7h às 11h; sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

- Documento de identificação com foto e CPF do requerente, bem como do grupo familiar declarado no requerimento;

- Comprovantes de remuneração mensal de todos os integrantes do grupo familiar, de acordo com as condições previstas no edital de abertura.

Será pelo critério da renda per capita, como definidor da classificação, por ordem crescente, para a qual serão utilizados os dados do requerimento de inscrição e documentos apresentados.

Haverá prioridade de concessão do auxílio aos estudantes que comprovarem necessidade de permanência no câmpus em dois turnos consecutivos (manhã e tarde), que deverá ser comprovada mediante declaração de matrícula e declaração de participação em projetos, caso não seja estudante do curso integral.

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 29 de agosto de 2014.